To-Do List – Schedule Planner (Pro)

v1.02.23.0317
Você já esqueceu algumas coisas importantes para fazer? Você esqueceu momentos importantes ou aniversários para sua família? Não perca mais com o To Do List
Baixar APKTELEGRAM
5.0/5 Votos: 50
Desenvolvedor
To Do List
Melhoria
22, Março, 2023
Tamanho
22.1 MB
Versão
v1.02.23.0317
Requisitos
Android 5.1 ou superior
Comece
Google Play
Denunciar este app

Novidades

- Informações do Mod:
◉ Recursos profissionais/pagos desbloqueados
◉ Compatível com AOSP / Sem Google
◉ Arco de CPUs: Universal
◉ Vários idiomas completos
◉ Todas as informações de depuração removidas
◉ Assinatura original alterada

Modificado por Mixroot
🌟 Gerenciador de tarefas de lista fácil e bonito
🌟 Crie todolist com duas operações simples.
🌟 Suporte para adicionar aplicativo de lembrete de lista de tarefas gratuitamente.
🌟 Tarefas estreladas para destacar a prioridade de todos.
🌟 Acompanhe o status de conclusão de sua tarefa no calendário e na página MINE.
🌟 Fácil de usar e tamanho pequeno

Imagens

Descrição

To-Do List – Schedule Planner v1.02.23.0317 (Pro)

Você já esqueceu algumas coisas importantes para fazer? Você esqueceu momentos importantes ou aniversários para sua família? Não se preocupe, use este rastreador de tarefas eficaz e gratuito e faça o gerenciador de tarefas gratuito para ajudá-lo a gerenciar o tempo e desfrutar de uma vida fácil.

To-Do List – Schedule Planner & To Do List Task Manager é um gerenciador de lista de tarefas on-line gratuito e fácil e um aplicativo planejador de agenda que pode ser usado para gerenciar seu tempo.

O gerenciador de tarefas da lista de tarefas como um aplicativo planejador de produtividade para todos é dedicado a ajudar os usuários a rastrear as listas de tarefas, tornar os planejadores diários gratuitos e fornecer lembretes de tarefas importantes. Mantenha sua vida e trabalho bem organizados. Venha e experimente agora.

Razões para escolher esta lista de tarefas
✔️Fácil de usar e belos temas de lista de tarefas
A interface do aplicativo todolist é simples e eficiente. Você pode criar várias listas de tarefas com apenas 2 etapas.
Configure diariamente widgets de lista de tarefas para permitir que você verifique rapidamente a lista de tarefas de hoje e o planejador de agenda.
📝Lista de tarefas – planejador de agenda e aplicativo de lembrete de tarefas gratuito📝 fornece uma variedade de cores de tema para escolher. Faça você se sentir mais confortável ao gerenciar listas de tarefas e fazer rastreadores de tarefas. Gerencie todos os seus planejadores diários gratuitamente.
Suportará o gerenciamento de to.do.list e seus planejadores de agenda diária no tema Noite escura

⏰Defina diariamente lembretes de lista de tarefas com alarme para nunca perder listas de tarefas importantes
📝Lista de Tarefas – Planejador de Agenda e Aplicativo de Lembrete de Tarefas Gratuito ⭐é uma lista de tarefas e aplicativos de lembrete de planejador de tarefas grátis para você. Você pode definir lembretes de tarefas com alarme para todos importantes para evitar o esquecimento.
Suporte a lembretes de lista de afazeres repetidos. Para listas de tarefas recorrentes, ative os lembretes de tarefas pendentes recorrentes para simplificar os gerenciadores de tarefas da lista de tarefas.

⭐Gerencie todos com destaques e listas de verificação das categorias do rastreador de tarefas
Com o To-Do List – Schedule Planner & To Do list Reminder App Free, você pode definir facilmente as categorias da lista de tarefas, as prioridades da lista de tarefas e as estrelas de todos para gerenciar as listas de tarefas e os planejadores do dia com eficiência
Você pode começar a lista de tarefas tornando as coisas importantes mais marcantes
Além disso, você pode adicionar listas de subtarefas de listas de tarefas, tornando todas as tarefas bem organizadas.

📅Visualização do calendário
To-Do List – Schedule Planner & To.Do.list Reminders fornece uma perspectiva de calendário de lista de tarefas. Torne mais fácil para os usuários ter uma visão geral dos planejadores de agenda diária, planejadores de tarefas semanais/mensais e planejadores de dias futuros.

🏠 Aplicativo de planejadores diários íntimos de trabalho e vida grátis
Este to.do.list é um aplicativo planejador diário gratuito. Você pode usá-lo para gravar vários planejadores de cronograma, incluindo planejadores de vida, planejadores de trabalho, planejadores de estudo, planejadores de produtividade, planejadores de dia de fitness, listas de desejos, etc.
Ele pode ser usado para tornar o planejador diário de viagem gratuito e para dieta e também para fazer planejadores de horários diários para os alunos.
Você também pode usá-lo como um aplicativo gratuito de planejador de dia pessoal para registrar aniversários e aniversários. Não se esqueça de definir um planejador de programação diária com lembretes. Dá a você lembretes de tarefas pontuais

☁️Para sincronizar e fazer backup de listas – Nunca perca
-Sincronize suas listas de afazeres ou planejadores de agenda diária para a nuvem via google drive.

  • Verificando coisas para fazer, rastreando o planejador diário gratuitamente ou recebendo lembretes de tarefas em diferentes dispositivos.
    -Suporte ao relógio Wear OS.

🗂Widget de lista de tarefas diárias
Adicione o widget de lista de tarefas à área de trabalho do telefone. Em seguida, você acessará seus planejadores diários e listas de tarefas diárias a qualquer hora e em qualquer lugar.
O widget de lista de tarefas também permite marcar e criar rapidamente o status de conclusão das tarefas da lista de tarefas.

📊 Acompanhando o status completo dos planejadores diários, você está melhorando.
Reserve algum tempo para verificar o status de conclusão da lista de tarefas de seus planejadores diários na página “MINE”. Você descobrirá que, nos dias em que usa o gerenciador de tarefas da lista de tarefas, está ficando cada vez melhor.

As permissões abaixo podem ser necessárias quando você usa recursos relacionados.
READ_CALENDAR


E-mail: todolist@betterapptech.com